• Claudia Godoy

Vice-primeiro-ministro sérvio condecora Djoković por contribuições e promoção dos interesses sérvios

O Primeiro Vice-Primeiro-Ministro e Ministro das Relações Exteriores da República da Sérvia, Sr. Ivica Dačić, concedeu ao tenista Novak Djoković, no último dia 29, Dia da Diplomacia Sérvia, uma condecoração pelo excepcional engajamento pessoal na contribuição e promoção dos interesses da República da Sérvia e de seu povo no mundo.


Sr. Ivica Dačić (à esquerda), concedeu a condecoração ao tenista Novak Djoković, no último dia 29, Dia da Diplomacia Sérvia

“Ele é um ídolo dos jovens, não apenas por causa de seus resultados esportivos, mas também por suas qualidades pessoais demonstradas fora do campo esportivo. É difícil encontrar um exemplo na história recente de um jovem que, com seus sucessos, uniu o povo em uma significativa experiência de felicidade e entusiasmo através de vitórias extraordinárias ou, novamente, tristeza e decepção, quando se trata das derrotas de sexta-feira. E através de emoções positivas e negativas, despertou o nosso espírito adormecido, nos deu força e inspirou todas as gerações. Ao mundo enviou uma mensagem de uma nação esportiva forte, talentosa e de boas pessoas, que orgulham-se de sua história e tradição ".


Djoković é o atual número 1 em simples no ranking mundial masculino de tênis e o primeiro jogador da história a passar a marca de US$ 100 milhões em faturamento com premiação por performance em quadra, o que o o credencia a ser um dos melhores tenistas da história.

61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com