• Claudia Godoy

Sucesso da primeira edição da feira virtual do Paquistão, a TEXPO

Que a tradição paquistanesa é grande nos tecidos, todo mundo já sabia. Mas o Paquistão acaba de realizar a sua primeira feira virtual para expor têxteis e equipamentos de proteção individual.

Tradicionalmente presencial, esse ano, por causa da pandemia, o evento foi online. Com o intuito de projetar a indústria têxtil do país, a feira contou com negociantes do mundo inteiro. Cerca de 60 empresários apresentaram somente produtos de moda. E receberam propostas de negócios.

A Primeira TEXPO VIRTUAL do Paquistão foi organizada pela Autoridade de Desenvolvimento do Comércio paquistanês. Com perfil mais abrangente que em anos anteriores, a feira contou com cerca de 40 mil cartões de negócios trocados.

Artigos têxteis e materiais de proteção individual foram expostos por meio de uma tecnologia moderna. A Primeira TEXPO VIRTUAL recebeu a atenção do primeiro-ministro paquistanês, Imran Khan.

O primeiro-ministro paquistanês, Imran Khan. Foto: divulgação.

Ele pediu que a feira fosse realizada com preocupação holística, ou seja, enxergando o comércio em todos os seus aspectos e não somente dos negócios.





61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com