• Claudia Godoy

Secretário de Educação visita Fazendinha JK com proposta de visitação de alunos das escolas públicas

Por: Claudia Godoy

O secretário de Educação de Luziânia (distante 59 km de Brasília), Tiago Machado, visitou, nesta quinta-feira (24), a Fazendinha JK, com a proposta de fechar parceria para a visitação de cerca de 23 mil alunos das escolas públicas à propriedade que foi a última morada do ex-presidente Juscelino Kubitschek, o fundador de Brasília.


"É a primeira vez em 38 anos que uma autoridade da área visita a propriedade", disse Rosana de Queiroz Servo, proprietária atual da Fazendinha, acrescentando que a ideia é excelente, já que irá garantir de 4 a 5 visitas por semana ao local.


Localizada em Luziânia, a Fazendinha JK foi adquirida pelo ex-deputado estadual, Lázaro Servo. Fechada por causa da pandemia, a propriedade será reaberta no próximo dia 15 de julho para visitação. contato@fazendinhajk.com.br+55 (61) 99845-9030 (Whatsapp).

Na foto, junto à mesa usada por JK para suas reuniões, no passado, na Fazendinha, o Gildemar Santos (motorista), Wesley da Costa (chefe de Gabinete), Tiago Machado (secretário de Educação), Renata Roriz (diretora da Educação Infantil), Kátia Augustinas (diretora do Ensino Fundamental), José Batista (motorista), além de Antônio Henrique Belizário Servo e Rosana de Queiroz Servo, os proprietários.