• Claudia Godoy

Recuperação americana pós-pandemia será rápida, diz embaixador da Espanha nos Estados Unidos

O embaixador da Espanha nos Estados Unidos, Santiago Cabanas, acredita que será rápida a recuperação americana após o novo coronavírus em função da capacidade de inovação e reação do mercado, que deverá tratar a pandemia de Covid-19 como desastre natural. "Creio que haverá recuperação econômica rápida" , disse o diplomata, durante participação no debate virtual "Hablando con Nuestros Embajadores en América", realizado na semana pasada.


Santiago Cabanas durante a palestra virtual. Foto: fotograma da imagem da internet.

Segundo o diplomata, há dúvidas entre os especialistas sobre como será a recuperação da economia americana pós-pandemia. "Alguns analistas dizem que será lenta. Outros, que o novo coronavírus deverá ser tratado como desastre natural e obter retomada rápida", disse Cabanas, acrescentado que "estamos longe de saber, mas o país tem grande capacidade de inovação e poderá haver uma explosão digital".


Ele afirmou que hoje a população americana questiona os meios de transporte, trabalho, educação e relações familiares. "Anciãos foram muito afetados", disse o embaixador da Espanha nos Estados Unidos, lembrando os mortos nos asilos.



61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com