• Claudia Godoy

Rússia lança campanha global sobre a Sputnik V nas redes sociais

Com informações da Embaixada da Rússia

O Fundo de Investimentos Diretos da Rússia (RDIF), fundo soberano da Federação da Rússia, e o Centro Nacional de Pesquisas em Microbiologia e Epidemiologia Gamaleya, apoiados pelos parceiros internacionais, lançam a campanha nas maiores redes sociais para providenciar informação atualizada e aumentar o conhecimento sobre a vacina russa contra a COVID-19, Sputnik V. A campanha usará o hashtag Sputnik V.


A campanha nas redes sociais se focará no progresso dos ensaios clínicos e produção da Sputnik V, bem como na imunização em massa em diferentes países. Durante a campanha, os cientistas do Centro Gamaleya vão contar sobre a história do desenvolvimento da tecnologia da vacina Sputnik V, enquanto as pessoas que receberam o imunizante compartilharão sua experiencia e pensamentos pessoais.


As páginas da Sputnik V nas redes sociais serão a plataforma principal de divulgação das maiores noticias sobre a vacina, publicação das atualizações sobre o numero de pessoas vacinadas e a produção do imunizante. Nessas páginas também serão compartilhados ao vivo eventos, anúncios e comentários de peritos.


As páginas da Sputnik V nas maiores redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/sputnikvaccine

Facebook: https://www.facebook.com/sputnikvaccine

Instagram: @sputnik_vaccine

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCLvQuKL3Nn7NnT9Jyi_dlgQ


#SputnikV é a primeira vacina registrada no mundo, baseada na plataforma bem-estudada de vetores adenovirais humanos. No momento ela está entre as 10 melhores candidatas que estão se aproximando do fim dos ensaios clínicos e do lançamento da produção em massa na lista da Organização Mundial da Saúde (OMS). A Rússia submeteu à OMS pedido de registro e pre-qualificação acelerada da #SputnikV.


O ensaio clínico pós-registro, que está sendo realizado na Rússia, envolve 40 mil voluntários. Foram anunciados ensaios clínicos da #SputnikV nos Emirados Árabes Unidos, Índia, Venezuela e Bielorússia.

61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com