• Claudia Godoy

Jantar de gala marca início do 4° Fórum de Imprensa do BRICS 

Os jornalistas do 4° Fórum de Imprensa do BRICS participaram, na noite desta quarta-feira (30), de jantar de gala no hotel Renaissance, em São Paulo.

Durante a tarde, os representantes dos cinco países que formam o bloco inauguraram, no Centro Cultural São Paulo, exposição de fotos dos países integrantes o bloco.

A exposição tem cerca de 100 imagens com cenas do cotidiano de Brasil, Rússia Índia, China e África do Sul. "Imagens que falam mais que mil palavras", disse o presidente do Grupo CMA, José Juan Sanchez. A mostra fica no Centro Cultural São Paulo até o dia 10 de novembro.

O ministro e editor-chefe da Agência de Notícias Xinhua, He Ping ressaltou, também durante discurso de boas-vindas, a evolução e o fortalecimento dos veículos de mídia do país.

O jantar contou com música erudita da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, do Morumbi, em São Paulo, de apresentação de embaixadinhas e de Carnaval, com apresentação de passistas e muito samba. "Três elementos presentes no dia a dia da população brasileira", disse Sanchez no encerramento do jantar.

61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com