• Claudia Godoy

Embaixadora do Vietnã condecora Claudia Godoy com medalha pela Paz e Amizade entre os Povos

Atualizado: Fev 8

Recebi hoje (05), da embaixadora do Vietnã, Pham Thi Kim Hoa (foto), a medalha pela "Paz e Amizade entre os Povos", uma das principais homenagens oferecidas pelos vietnamitas. Também participaram da cerimônia de entrega da homenagem, a Segunda-Secretária da embaixada vietnamita, Le Thi Van Hanh, Terceiro-Secretário, Pham Viet Hoang, e a Adida Civil, Nguyen Tra My.

Pham Thi Kim Hoa (foto), a embaixadora do Vietnã, e Claudia Godoy, editora e jornalista do site Bacuri Notícias, que recebeu uma das medalhas. Foto: embaixada do Vietnã.

O Vietnã já enfrentou algumas das principais potências mundiais e, apesar das dificuldades e dos sacrifícios, derrotou todas elas. Hoje, é um país que une tradição e modernidade, e que se desenvolve com reformas conhecidas como "doi moi".


"Foi uma enorme honra receber a condecoração, que agradeço de todo coração, reafirmando meu compromisso de continuar dando minha pequena contribuição para a amizade entre Brasil e Vietna", eu disse em agradecimento à embaixadora.


Receberam a medalha também os jornalistas Liz Elaine Lobo, editora da Revista Embassy, Ivan Godoy, da Rádio Senado, representado pela filha dele, Tatiana Godoy, e Milton Atanázio, da Revista Vox.

A medalha é a mais alta concedida pelo governo do Vietnã e o maior prêmio da União Vietnamita das Organizações de Amizade.


contribuição, como jornalista, à amizade entre os povos do Brasil e do Vietnã.

61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com