• Claudia Godoy

Embaixada dos EUA promove oficina virtual sobre ensino remoto

Com informações da Embaixada dos Estados Unidos

Como redesenhar a educação durante essa mudança repentina para o ensino remoto? Ao explorarmos as complexidades da Internet como ferramenta de pesquisa e as mídias sociais como ferramenta de comunicação, abordaremos as alternativas que podem nos ajudar a reiterar o aprendizado em sala de aula por meio do ensino a distância. Nessa interação de 90 minutos, criaremos oportunidades para nossas comunidades de aprendizado se conectarem, formulando as "questões vivas" que nos inspiram a co-construir significado em um espaço digital. Acesse a conversa virtual pelo endereço: (https://instagram.com/thomasmaker_edu?igshid=1lnplm5s5feem). Será na próxima quarta-feira (20), às 19h.


Nico Chen é educador e, no momento, conduz sua pesquisa de Ph.D. no Departamento de Ensino e Aprendizagem da NYU Steinhardt.

Chen também é pesquisador crítico da aprendizagem e procura usar a pesquisa baseada no design com o objetivo de repensar o ensino da língua inglesa pela lente dos makers multiculturais multilíngues (M3), por meio do ensino com resposta linguística, ensino com resposta cultural e aprendizado centrado no fazer (maker-centered learning).

Nico trabalhou como professor de artes da língua inglesa em Oakland, CA, e foi pesquisador do chapter de Oakland do Agency by Design. Seu ponto forte é projetar ambientes de aprendizagem com ênfase na criatividade, na aquisição da língua inglesa, no pensamento crítico e na comunicação empática entre culturas.

Talk Online Gratuito

61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com