• Claudia Godoy

Embaixada do Uruguai exibe o filme “Os golfinhos vão para o leste” no Festival de Cinema LGBTI


Com informações da Embaixada do Uruguai

A Embaixada do Uruguai no Brasil tem o prazer de convida-lhes a participar da V Edição do Festival Internacional de Cinema LGBTI, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto, na plataforma streaming LGBTflix. Dado o contexto atual da pandemia da COVID-19, a presente edição do Festival é organizada em formato online e pode ser acessada no seguinte link: (https://www.votelgbt.org/flix).


O evento é coordenado pela Embaixada da Bélgica e produzido pelas embaixadas da Alemanha, Austrália, Áustria, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, Irlanda, Países Baixos e Uruguai em parceria com a plataforma #VoteLGBT e a Delegação da União Europeia no Brasil.

Conta também com o apoio institucional das embaixadas do Canadá, Estados Unidos, Suécia, Suíça e do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do Brasil.

Toda a programação é gratuita.

A programação deste ano inclui 9 filmes em diversos idiomas, mas legendados em português.

O Uruguai participar com o filme “Os golfinhos vão para o leste” dos Diretores Verónica Perrota e Gonzalo Delgado. O filme conta a história de Miguel Angel, um ex-artista gay que vive recluso em Punta del Este e recebe a visita da filha. Eles não mantém contato faz anos. Durante a visita ela o informa que vai ser mãe e tudo muda.


61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com