• Claudia Godoy

Embaixada da França e Festival de Teatro de Curitiba oferecem oficinas de dança


Com informações da Embaixada da França

Para quem gosta de dança e de circo fica o convite para descobrir o universo singular de Yoann Bourgeois, Diretor do CCN2 – Centro Coreográfico Nacional de Grenoble!@ccn2grenoble

Nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, a Embaixada da França no Brasil organiza, em parceria com o Festival de Teatro de Curitiba @festivaldecuritiba, oficinas gratuitas com o CCN2, que serão ministradas por Jean-Yves Phuong e Sarah Silverblatt-Buser, ambos bailarinos do espetáculo Celui qui tombe, de Yoann Bourgeois.

Eles vão propor uma variação da "oficina do jogador", imaginada pelo coreógrafo francês, e que serve de base para o seu trabalho artístico. As quatro sessões deste workshop vão girar, mais particularmente, em torno do jogo de vertigem e da busca por essa sensação física.


Participe! Você tem até o dia 8 de julho para enviar a sua candidatura!


Acesse todas as informações (apresentação, mediadores, modalidades de inscrição e critérios de seleção) estão disponíveis no link da bio da Embaixada da França.


Outros parceiros associados a essa iniciativa: o Festival Contemporâneo de São Paulo@fcdfestivalcontemporaneosp, a Escola livre de dança da Maré@redesdamare, a Bienal Internacional de Dança do Ceará@bienaldedanca, o FIAC Bahia@fiacbahia, o Junta - Festival Internacional de Dança@juntafestivalteresina, MID - movimento internacional de Dança@movimentoid, o VIVADANÇA Festival Internacional@vivadanca, a Rede Fibra@fibraredee o Centro Cultural Banco do Brasil@ccbbbrasilia@ccbbbh@ccbbsp@ccbbrj.

#dance#danse#dança#WORKSHOP

61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com