• Claudia Godoy

Embaixada da Índia doa EPIs para Corpo de Bombeiros do DF

Atualizado: 21 de Ago de 2020



O comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, cel.Lisandro Paixão dos Santos, e o subcomandante-geral, cel. Marcelo Teixeira Dantas, receberam, nesta terça-feira (18), doação de equipamentos de proteção individual da Embaixada da Índia, em Brasília, com o intuito de apoiar a corporação no combate à pandemia do novo coronavírus.

A doação conta com cerca de 100 máscaras, luvas, óculos de proteção e álcool em gel e foi entregue pelo primeiro-secretário, Arjun Deore, e pelo adido de defesa da Embaixada, Cap. Mansij Lal.

A doação foi uma iniciativa da embaixada indiana que disse por meio de nota reconhecer "o árduo trabalho do Corpo de Bombeiros, não só em relação à pandemia, mas a todo serviço prestado a população, buscando sempre o mais alto grau de excelência". A corporação agradeceu o reconhecimento e o cuidado da Embaixada da Índia no Brasil e expressou as mais altas estimas a todo o Corpo Diplomático e ao povo indiano.


"Desejamos profundamente que ambos os países vençam mais esse desafio através da cooperação e expressamos nosso pesar com todas as vidas perdidas para a Covid-19 no Brasil, na Índia e no mundo todo", informou a corporação .

61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com