• Claudia Godoy

Começa nesta semana a Mostra de Cinema Latino-Americano e Caribenho

Com informações da Embaixada do Uruguai.

O Grupo países da América Latina e o Caribe no Brasil – GRULAC, promove, pelo terceiro ano consecutivo, a Mostra de Cinema Latino-americano e Caribenho, a realizar-se entre os dias 1 e 6 de julho de 2020.

Nesta oportunidade a Mostra será realizada online no canal de YouTube do grupo GRULAC BRASIL: https://www.youtube.com/channel/UC1xB7XN10X6EHX5rG6LKDRQ


A programação conta com 12 filmes queprovidenciarão, entre dramas, comedias, histórias da vida real e muitas outras temáticas interessantes

O festival tem variada proposta de temas que enfatiza a riqueza cultural que a região possui, para ser apreciadas em 6 dias, mediante links que serão divulgados pelas redes sociais para o acesso do público e totalmente legendadas em português. Anexo à presente mensagem podem ser consultado o programa da Mostra e as sinopses.


Participam da Mostra Barbados, Chile, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Guiana, Haiti, Jamaica, México, Nicarágua, Peru, República Dominicana, Suriname, Trinidad e Tobago e Uruguai. Sendo Guatemala o país responsável pela abertura, com o documentário Serpente Emplumada.

Uruguai apresentará nesta ocasião com o filme Uma Noite sem Lua do Diretor Germán Tejeira. Comédia dramática que relata a história de três personagens solitários que cruzam seus caminhos em uma pequena cidade do interior do Uruguai.


Convidamos todos a participar e desfrutar dos filmes um ano mais!

Atenciosamente ,

Embaixada do Uruguai no Brasil

61 981755922

©2019 por BacuriNotícias. Orgulhosamente criado com Wix.com