• Claudia Godoy

Começa hoje no Cine Drive-in de Brasília mostra de cinema finlandês

Começa hoje (22), a partir das 18h20, no icônico Cine Drive-in de Brasília, a 1ª Mostra Drive-in de Cinema Finlândes. Organizada pela Embaixada da Finlândia, a mostra tem o objetivo de promover a cultura de forma segura.

O filme O Último Lance é um drama que conta a história de um negociante de quadros que aposta numa obra sem assinatura que teria um valor milionário.

Serão exibidos três filmes finlandeses (legendas em português) de diferentes gêneros, atendendo a gostos variados. A entrada é gratuita.


Não é necessário fazer inscrição, mas recomenda-se chegar com antecedência para evitar filas e garantir o seu lugar. As primeiras 50 pessoas que chegarem à cada sessão ganharão um brinde da embaixada (limite de um por carro).

O primeiro filme de hoje, às 18h30, será IMC do Amor, um romance tumultuado e cômico de um casal que passa por situações inusitadas.

Às 20h10 será a vez da exibição do filme Aurora, que também tem um toque de comédia e, por último, o filme O Último Lance, um drama que conta a história de um negociante de quadros que aposta numa obra sem assinatura que teria um valor milionário.